terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pseudo-escritora

Segundo alguem que me é, digamos especial, os escritores, poetas (whatever) são fingidores, contudo por entre estas infinitas páginas virtuais se escondem os que não o são, mas que apenas se servem delas para emitirem o que sentem.
Considero-me a partir de hoje uma pseudo-escritora intitulada de "..." opá não sei agora... mas chegará o tempo de adequar um pseudónimo. Bem, mas esta vontade de jogar com as palavras e de me estilizar faz aumentar, não o ego, mas acolhe a mente e refresca o pensamento. É bom, é mais do que isso... um debafo, um espaço só meu, um espelho que me olha sem ressentimento nem culpa... Navegar no escuro das minhas páginas, onde todas estas linhas têm amplos significados, e onde qualquer um lê, mas não imagina o tamanho do que significa...
A partir de agora tentarei não dizer o que fiz ontem, o que faço hoje ou o que farei amanhã... pelo menos explicitamente.

1 comentário:

  1. As tuas palavras parecem que fluem(...)Que nem pensas no que escreves, que apenas te limitas a sentir. A ouvir o que o teu coração tem para te dizer :) Isso é bom. :D Parabéns pelo blogue :D

    ResponderEliminar