terça-feira, 14 de setembro de 2010

História da Vida

Por mais que pudesse ter a certeza, não sabia o que era ser feliz..
Ontem o destino separou-nos durante um grande tempo...
Agora juntou-nos de verdade!

Hoje cantas para mim
Sussuras no ouvido o quanto me queres
Olhas-me e dizes que de hoje em diante serei o teu futuro
"até sermos velhinhos, até ao fim da vida..."

Hoje dás-me a mão
Fazes-me sentir como uma princesa
Dizes que não aguentavas de saudades
E que contas todos os segundos para me veres


Afinal foi sempre assim!
Ansiamos sempre desde o início...

A vida dá muitas voltas e gosta de complicar
Mas quando somos fortes e sabemos o que queremos
Ela negoceia e volta ao princípio.
E assim conseguimos mais tarde, o que queriamos em tempos
Mais vale tarde do que nunca!
E agora quem diria que juntos vamos voar daqui
Sem em nada mais pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário