terça-feira, 21 de setembro de 2010

Imperfeita

Posso não ser perfeita, mas sei-te de cor.

Tu és dono do céu...
Desenhas o mar e o sol de amarelo no horizonte..
Pintas o meu céu de azul e fazes uns reflexos na água..
Dizes que nunca foste bom a desenhar,
Mas pelo menos transmites o que sentes.
Transformas um papel banal num arco-íris de palavras...

Tudo o que dizes é especial
Tudo o que escreves é especial
Tudo o que fazes é especial

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Pela primeira vez alguém me fez mudar. Alguém me ensinou a desabafar e a não guardar tudo para mim. Alguém me ensinou a demonstrar o que sinto mesmo que esteja muito em baixo e também a não ter vergonha disso. Agora percebo porque és exigente comigo. Porque não te cansas e ás vezes talvez exageras quando queres que eu seja "perfeita". Contudo, sabes que ainda tenho um caminho longo a percorrer.. Mas eu também sei que continuarás lá para me ajudares.. Pois como dizes, "quem ama tem medo de perder"... E eu finalmente percebi que tenho esse medo. Porque foste a única pessoa a quem o meu passado interessou e interessa. A única pessoa que quer saber tudo sobre mim, que me quer conhecer verdadeiramente. Que me quer ver feliz em todos os momentos e que faz de tudo para eu viver em plena felicidade.
A ti devo-te o meu mundo..

*Fui feita para ti e tu nasceste para mim*

Sem comentários:

Enviar um comentário