sábado, 6 de junho de 2015

Maléfica

25 de Março de 2014... Oh quem me dera voltar atrás no tempo...!
Voltamos a falar... Voltamo-nos a ver... a conviver... dei-lhe o beneficio da dúvida...
Mas, havia um objectivo, mais um plano maquiavélico... Mais uma vez ela tentara destruir-nos.
Primeiro, o plano A: tentar estragar tudo... segundo, o plano B: apoderar-se dele...
O plano A, não correu como o esperado. Tentou de tudo... Meter nos entre a espada e a parede, rebaixar nos, cuspir nos na cara, brigas e filmes previamente imaginados, tentar nos separar, tudo para eu abortar... AZAR! Não conseguiu!
Plano B (em curso)
Depressão pós parto? Não. Temos pena, não conseguiste. Sou muito mais forte do que isso! Ameaças, controles, brigas e mais filmes calculados... Tentou mandar nele... Houve vezes que fiquei impotente. 
Disse chega!
Mas, acabei por mais uma vez ficar impotente... fui para o hospital. Tive que ficar longe dele. Não tive escolha!! Não me posso culpar por isso certo?
Ela rezou para que eu não conseguisse... Mas dei a volta por cima... Mais uma vez, provei que ainda tem muito trabalho pela frente se me quer derrubar...
Back again, mais ameaças, tentou impor um rumo á minha vida. Disse não! Amuou, não falou mais, evita me, faz de conta que não existo, e eu só AGRADEÇO!
Agora, o dilema... O tecto, o lar, a casa, o nosso espaço... será nosso mesmo? Algum dia?
Não quero viver perto dela, não quero este monstro perto dele, não posso confiar, não consigo! 
Mas ele tenta fazer que não entende... No fundo quer o melhor para nós, mas não se quer afastar do dinheiro. Quer comodidade e poder lhe dar tudo sem nunca o prejudicar.

Novembro de 2012... Mandei a pastar. Fuck off. Quem é que ela pensa que é??
Abril de 2012... Conheci-a. Não tenho palavras! Dá para apagar isto?! Primeiro encontro, e... bela recepção! Não podia esperar pior... 
Janeiro de 2013... Finalmente abriu os olhos! E veio para perto de quem realmente se preocupa e gosta dele verdadeiramente, sem outros interesses... Como é que um filho pode ser apenas um interesse?! Estou chocada, cada vez mais...
De Janeiro de 2013 a Março de 2014... Sem ela tudo era perfeito. Não estava por perto para tentar desmoronar tudo... Aproximamo-nos, unimo-nos, planeamos... 
Um dia vou regressar a este tempo e mudar tudo. Tenho dito. Não tardará, assim espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário