segunda-feira, 13 de abril de 2009

Não vou mudar...


Por mais que não aprenda, vou lançar os foguetes antes da festa. Só assim posso sentir um pouco de felicidade... Viver!
Não vou mudar... até porque acabei de adquirir um novo poder.
Posso controlar... mas não quero, nem sei.
Tenho. Mas não vendo.
Possivelmente pode fugir, mas algo o impede...
Não vou pensar nisso... vou sonhar!
Agora vou viver de uma forma que ainda não ensaiei... Sim. Vou entregar-me ao destino sem ter pensado antes.

A cada momento experimento uma sensação, algo que é real mas que pode não ser visível... apenas sentido... quero aprofundar-me, afogar-me neste conhecimento que está para alem do desconhecido... Tenho que continuar, procurar... atrair para me ligar... para conhecer... brincar, caramba!

Sem comentários:

Enviar um comentário