sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Indiferente

Não me é indiferente, pouco ou nada. Simples palavras que saem da boca pra fora... Todos os dias são uma história. Do nada, se constrói tudo. E, não é por acaso que se encontra uma alma que nos trás saudades. Uma pequena pessoa que nos atravessou e que só nos quer como apoio para enfrentar o mundo.
Lembro-me dela pequenita e curiosa, sentada a fazer os deveres na mesa da cozinha.
Tão simples e inteligente...
Fiquei mesmo contente por ainda se lembrar de mim e por querer estar comigo. O que uma criança nos pode fazer sentir... Estou talvez, demasiado ligada a ela. Tenho uma vontade enorme de passear com ela e de saber como tem crescido...

Ela procurou-me e encontrou-me. Não sei como, mas conseguiu. E agora? Não, não vou deitar tudo a perder.

Catarina vamos... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário